Hobart - Gastronomia, beleza e pontos extras para o visto de permanência - tudo o que você quer está aqui

A capital do tão famoso estado da Tasmania é a segunda cidade capital mais antiga da Austrália, Sydney é a primeira. Terra de vasta vida animal selvagem, de paisagens arrebatadoras e lar do famoso Diabo-da-Tasmania, a ilha estado, mantém quase intactas suas incríveis belezas naturais. Aliando natureza, desenvolvimento e oportunidades, Hobart é para muitos estudantes uma das melhores escolhas, pricipalmente por ser umas das poucas áreas regionias que oferecem pontos pela nomeação do estado, para quem quer aplicar o visto permanente para a Austrália. Confira mais sobre as áreas regionais em nosso vídeo aqui nessa matéria.

O famoso Diabo da Tasmania, nem tão diabólico assim

Boa parte dos campi da muito respeitada universidade da Tasmania, se encontra na capital e a universidade não só oferece excelente estudo, mas alojamento universitário de alto padrão. Outras escolas e cursos também estão distribuídas pela cidade.
Preserva bem conservados boa parte de seu patrimônio arquitetônico histórico e dentre os vários passeios oferecidos na região, um dos mais populares é a visitação em Port Arthur, antiga prisão conhecida por ser quase impossível dela escapar. Visite as várias ruínas e edifícios restaurados, veja antigos armazéns, dormitórios, moinhos e muitos outros edifícios que contam a históira desse lugar incrível usado durante muitos anos como uns dos presídios mais isolados do mundo. 

Antiga prisão em Port Arthur

A região vem há muito tempo se firmando no setor gastronômico e de produção de bebidas alcoólicas. O The Taste of Tasmania é um evento anual extremamente conhecido no país, durante uma semana você terá a oportunidade de provar os melhores sabores da comida local, mas principalmente poderá provar e aprender sobre a produção de whisky, cidra e cervejas feitos na região. O festival ocorre na região da Salamanca Place, que por si só já é uma atração, com seus armazéns históricos enfileirados, hoje transformados desde restaurantes até galerias de arte, e o Salamanca market que ocorre lá todos os sábados. Na feira os artistas e artesãos locais expõem seus trabalhos, são ceramistas, vidraceiros, pintores etc e, como em toda feira, muita comida dos produtores locais também podem ser apreciadas.

Hobart está em meio a uma das regiões de maior interesse turístico do mundo, justamente pela beleza natural muito exclusiva e característica dessa região.  Logo ao lado da cidade, fica o Monte Wellington, onde você pode fazer caminhadas longas ou curtas, passear de bicicleta, encarar uma boa subida até o cume algumas vezes coberto por neve, ou apenas fazer um picnic.
Apesar de abundante a natureza e em patrimônio histórico, Hobart não deixa a desejar como cidade moderna e oferece aos moradores tudo de melhor que qualquer outra poderia oferecer. Ao longo dos últimos anos, vários edifícios modernos vem sendo construídos na cidade, que cresce em uma bela integração entre o antigo e o novo.

Um dos novos edfícios da cidade de Hobart

Além de montanhas lindas, as praias também impressionam por sua beleza e, considerada uma das mais bonitas do mundo, a Wineglass Bay, faz jus à fama e esta praia em curva e de água azul cristalina deve estar em qualquer roteiro de visitação e algumas empresas na cidade oferecem passeios para o local, que fica há pouco mais de duas horas de carro à nordeste de Hobart. A costa da Tasmânia é cercada de ilhas, uma das mais próximas e que oferecem hospedagem e tour guiado, é a ilha Maria. Com vastas praias de areia extremamente branca e mar azul, penhascos de rochas coloridas esculpidos pela natureza, várias ruínas históricas.

Essas são algumas das características que têm atraído os estudantes internacionais. A Tasmania é também um dos poucos estados que oferecem pontos extras para os interessados em aplicar o visto de skills para a Austrália.

Veja mais informações sobre as áreas regionais em nosso vídeo:




Mande um e-mail para nós CLICANDO AQUI e saiba como fazer turismo ou intercâmbio na Austrália e receba um atendimento personalizado. Veja nossas dicas também em nosso canal no You Tube e página do Facebook, fique por dentro das curiosidades e promoções seguindo nosso perfil no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário